sábado, 9 de agosto de 2008

que negocio é esse???

Bom pessoal, alguns aqui sabem que sou o Fundador da comunidade "Rpg Presidente Prudente" no Orkut.

Bem esta semana me apareceu o seguinte tópico lá postado por LittleMonster®

"Caros Irmãos de Clã. Venho por meio desta carta requisitar auxílio. Nossa linhagem sempre foi ávida em compartilhar informações, característica esta que além de contribuir para nossa sobrevivência demonstra o poder de nosso Clã.Recentemente aconteceu um fato impar na nossa já tumultuada sociedade Cainita. Para aqueles que eventualmente não estiverem familiarizados com os misteriosos eventos pré-ocorridos, discorrerei superficialmente sobre eles, uma vez que eu mesmo não tenho muita informação a respeito.Como todos vocês sabem, nossa cidade vizinha, Jersey City, não estava sobre a proteção e o gerenciamento da nossa Seita obrigatória, cito aqui, a Camarilla. Tal fato sempre foi de extrema preocupação para os membros da nossa amada New York, embora nós, Ratos de esgotos, ainda mantivéssemos relações cordiais de troca de informações com nossos irmãos Bichos. Feliz ou infelizmente esse cenário não existe mais hoje, pois de acordo com minhas investigações não há mais sequer um Membro vivo (se é que podemos usar esse adjetivo para os nossos) em Jersey CityA autoria desta aparente erradicação ainda permanece um mistério. Já a várias noites tenho usado todos os meios que estão ao meu alcance para conseguir alguma informação, porém desconfio que isto esteja muito além das minhas capacidades. A minha única certeza nesses perturbadores acontecimentos é que nossa cidade nada contribuiu para isso e muito menos sabe de algo relevante.Considero este assunto de extrema importância. Eventos como este podem por em risco toda a nossa existência e por isso pretendo descobrir a verdade por trás dos fatos. Eu não confio nos outros clãs, acredito que eles irão distorcer a verdade para satisfazer seus próprios interesses. Apenas em vocês, meus Irmãos, eu confio.Finalizo com um sincero apelo. Se qualquer um de vocês conhecer qualquer aspecto destes eventos, por favor, entrem em contato. Tenho certeza de que juntos conseguiremos desvendar mais este segredo.AtenciosamenteBrian EckhartNew York City"


Agora pergunto:

Alguem sabe que merda é essa????


Para ler as respostas acessem: Apelo aos Nosferatus de New York!!!

Um comentário:

Santoja disse...

Com certeza algum louco jogador de Vampire.. provavelmente live action