quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Quantas crianças de 5 anos você encara em uma luta?



Direto do Bobagento:




Já se perguntou, algum dia, quantas crianças de 5 anos você conseguiria encarar em uma luta? Não? Pode ser divertido. O site How many five year olds could you take in a fight responde a essa pergunta, basta fazer um teste. Dados como sua idade, o comprimento do seu braço e conhecimentos em artes marciais contam alguns pontos.
“Os resultados se baseiam nas suas habilidades físicas, treinamentos passados, experiência em combate e de quão flexível é a sua moral”, explica o site, antes de iniciar o teste. Em seguida, é apresentado o cenário e as regras de uma luta hipotética contra crianças de 5 anos. É preciso levar em consideração que:
- Você está preso em uma área do tamanho de uma quadra de basquete;
- Todos estão usando proteção, logo, golpes baixos serão inúteis;
- Não há armas nem artefatos que ajudem na luta;
- As crianças são destemidas e não vão ter pena de você;
- Se uma criança vai a nocaute, ela está “fora”. O mesmo vale para você.
O teste é composto de três partes, e a última testa a sua moral em combate. Por exemplo, você se sentiria mal em pegar uma criança e usá-la para atingir outras? Em um momento de desespero, seria capaz de apelar para golpes baixos, como mordidas e dedadas no olho? Responda e durma tranqüilo, sabendo quantas crianças de 5 anos você será capaz de encarar em uma mesma luta caso seja atacado por um jardim de infância.


Infelizmente (para mim não para elas) eu só encaro 17!


Nenhum comentário: