domingo, 27 de abril de 2008

Caso Isabela...

Cara não me entendam mal, mas eu não aguento mais ligar a tv e ver "... Mais informações sobre a morte da menina Isabela...", ligar o rádio e: "... o pai afirma ser inocente assim como a madrasta da menina...".
Poxa ta certo que a polícia tem que encontrar quem fez essa monstruosidade com a criança que, com certeza não poderia se defender do ataque de um adulto, mas poxa só acontece isso no Brasil? isso para não falar no mundo...

Quando fiquei sabendo do ocorrido (2 dias depois :/), até cheguei a cogitar a hipósite que que a mãe biológica da menina era a mandante, para não falar que era a própria autora do crime, pois como pode uma mãe que acaba de perder uma filha de modo tão brutal dar ou ir a, não sei bem, uma festa de aniversário? Por que só o pai e a madrasta foram acusados? não sei dizer, não tenho a resposta, só não aguento mais o mesmo assunto.

Deixo aqui minha revolta, pois pode não parecer para muitos de "cabeça fechada", mas quero ver/ouvir outras coisas além de as mesmas coisas sobre o mesmo assunto repetido de 5 em 5 minutos por uma mídia que não gosta mas age como sensacionalista.

Agora se vocês querem podem me xingar, não ligo, não vai mudar minha opinião, ou minha vida ser odiado por mais alguem...

Nenhum comentário: